Loja Online

Twitter Facebook Google Plus

Já Experimentaste?

Visitas à Serra do Perdigão

Novo Atlas Europeu do VentoVenha conhecer o projeto "Novo Atlas Europeu do Vento"

Entre os dias 1 de maio e 15 de junho vai estar a decorrer na Serra do Perdigão uma experiência de campo para recolha de dados, criação de uma base de dados experimental, de referência, para estudo e melhor conhecimento do regime de ventos em regiões montanhosas.

Esta é a principal experiência do projeto "Novo Atlas Europeu do Vento", que envolve cientistas europeus e norte-americanos. Os resultados do projeto vão contribuir para novos desenvolvimentos em áreas diversas como a produção de energia eólica, o combate aos incêndios florestais e até na previsão da dispersão de poluentes.

Durante o período em que decorre a experiência a organização está disponível para a realização de visitas guiadas para a escolas ou para todos aqueles que queiram conhecer este projeto.

Não perca esta oportunidade e inscreva-se já no link abaixo:

http://www.cm-vvrodao.pt/municipio/sala-de-imprensa/eventos/2017/visitas-organizadas-_-novo-atlas-europeu-do-vento-serra-do-perdig%C3%A3o.aspx

Loja Online - Sugestões


© 2012 - 2017 Centro Ciência Viva da Floresta

Horário de Funcionamento

Terça a domingo (incluindo feriados) das 09h30 às 18h30

Horário de Verão
(Junho, julho, agosto e setembro)
Terça a sexta das 09h30 às 18h30
Sábados, domingos e feriados das 10h30 às 19h30

O Centro encerra ainda nos dias 24, 25, 31 de dezembro e 1 de janeiro


Rede Nacional de Centros Ciência Viva

Município de Proença-a-NovaCiência Viva - Agencia Nacional para a Cultura Científica e TecnológicaMais CentroQRENUnião Europeia